Início Descubra Para você Sim, vale a pena viajar para Moscou na Russia! - Turismo

Sim, vale a pena viajar para Moscou na Russia! – Turismo

Você pode viajar para Moscou Russia e conhecer a história através das eras apenas andando pelas ruas. Estilos arquitetônicos diversificados esperam por você em cada turno. A Russia também é um ótimo lugar para turismo e você irá se surpreender no turismo da região.

Para ver a beleza da arquitetura russa antiga, visite o Museu do Kremlin ou Kolomenskoe. Esses lugares mantêm o estilo único russo, original e excepcional.

As propriedades de Moscou são bons exemplos do sabor romântico da arquitetura do século XVIII-XIX.
O Home-museum de M. Gorky está situado em uma luxuosa casa construída por F. Shechtel, conhecida arquitetura russa no início do século XX. É um exemplo fantástico de estilo Art Nouveau, um dos poucos lugares salvos da época, aberto aos visitantes.

Você pode encontrar o construtivismo na arquitetura, a manifestação mais impressionante da vanguarda russa, não muito longe da Rua Arbat. O estilo do Império Soviético pode ser encontrado na maioria das avenidas centrais de Moscou e na rua Tverskaya. O Distrito Empresarial da Praça Branca é um exemplo notável da construção da cidade contemporânea.

“Em Moscou, você pode viajar através das eras apenas andando pelas ruas”

Arte em Moscou

Moscou tem uma grande quantidade de museus e galerias excepcionais. A Galeria Estatal Tretyakov, o Museu Estatal de Belas Artes de Pushkin, o Museu de Arte Multimídia, o Museu de Arte Moderna de Moscou e muitos outros museus têm coleções exclusivas e exibem exposições notáveis.

Lotes de antigas áreas industriais de Moscou tornaram-se espaços culturais interessantes, sem dúvida, vale a pena visitar. Museu Garage de Arte Contemporânea, Centro de Arte Contemporânea Winzavod, Centro de Design ARTPLAY, Flacon Design Factory são as novas mecas da cidade da vida cultural.

Você pode encontrar aqui galerias, lojas conceito, cafés, atividades educativas e muitos eventos de arte – de feiras de grife para shows, exposições de artistas russos e estrangeiros.

museu em moscou na russia

Tradições teatrais eminentes

Os frequentadores do teatro têm muitas oportunidades de passar uma noite maravilhosa em um dos teatros de Moscou.

O renovado Teatro Bolshoi oferece espetáculos de ópera e ballet mundialmente famosos. Malyi Theatre, Lenkom, Satirikon, Teatro de Arte de Moscou tem peças teatrais maravilhosas.

Você pode desfrutar de um dos teatros modernos, como o Teatro Practica, Theatre.doc ou Gogol-center, com suas performances contemporâneas.

teatro na russia

 

Parques de Moscou

Os parques sem dúvida se tornaram o orgulho de Moscou. Essas áreas da cidade se transformaram em locais naturais bem cuidados, com uma quantidade enorme de coisas para fazer nos últimos anos.

Dê um passeio, pratique esportes, jogue um jogo de tabuleiro, encontre seus amigos em um dos cafés e restaurantes, assista a um filme ou vá a um concerto – tudo isso está disponível nos parques de Moscou.

O Parque Gorky, Sokolniki, Fili e também recentemente inaugurado Zaryadye – são apenas uma pequena parte na diversidade das áreas verdes de Moscou.

parque em moscou

Berço da ortodoxia

790 igrejas e capelas ortodoxas e 8 mosteiros! Andando pelo centro da cidade, você verá uma grande quantidade de belas igrejas antigas. Praticamente todas as igrejas de Moscou e conjuntos monásticos estão funcionando. Estes são monumentos únicos da arquitetura russa.

Há coleções significativas de pinturas antigas e artes aplicadas e o lugar de descanso de figuras proeminentes da cultura russa e mundial, figuras militares e políticas.

Os mosteiros, construídos nas fronteiras da cidade, eram frequentemente chamados de “os guardas”. Construções poderosas tinham propósitos defensivos e, em caso de perigo, os moradores podiam se refugiar dentro dos muros do mosteiro. Alguns dos “guardas” de Moscou sobreviveram – mosteiros Vysokopetrovsky, Rogdestvensky, Sretensky, Novospasskiy, Danilov, Novodevichy e outros. Agora a fortaleza antiga cuida do passado histórico.

igreja da russia

 

Culinária

Os visitantes de Moscou Rússia são muitas vezes surpreendidos pela variedade e sabores da comida tradicional russa. Um grande número pode ser descrito como “divino”, e você terá que procurar as receitas quando voltar para casa!
A cozinha russa é famosa por sopas exóticas, repolho schi e solyanka, que é feito de carnes variadas, panquecas com diferentes recheios e, claro, caviar. Os russos são grandes amantes de pelmeni, pequenas tortas de carne siberiana cozidas em caldo.

Dos nossos refrigerantes populares, o kvass é o mais conhecido. Feita de pão integral ou farinha de centeio maltada, fica melhor em um dia quente de verão. Se você adicioná-lo a carne picada e legumes, você começa okroshka, uma sopa fria requintada.

Há muitos restaurantes, oferecendo comida nacional. De muito orçamento «Elki-Palki», para inúmeros restaurantes de luxo como «Café Pouchkine». Lá você não só pode saborear iguarias russas, mas também mergulhar na atmosfera do século XIX na Russia.

prato tipico da russia

 

Vistas espetaculares

Aqui estão os lugares com vistas esplêndidas sobre Moscou:

  • «Federation Tower» é um conjunto de duas torres altas, localizadas no Distrito Empresarial da Cidade de Moscou. O 61º andar da Tower West acomoda o restaurante mais alto de Moscou – “Sixty”.
  • O edifício principal da Universidade Estadual de Moscou foi construído nos anos 1949-1953 e sua altura total é de 182 metros, com uma torre de 240 metros. No andar de cima há um Museu de Geografia com uma vista panorâmica de Moscou.
  • O deck de observação da Catedral de Cristo Salvador pode ser alcançado apenas nas excursões. Lá você pode ter uma visão realmente emocionante do centro de Moscou.
  • O edifício da Academia Russa de Ciências é chamado «cérebros dourados» devido às construções originais do seu telhado. Ele fica na margem do rio e abre uma vista encantadora de toda Moscou. O restaurante «Sky Lounge» está situado no 21º andar.

estadio copa do mundo russia

Tours

As principais atracções e os locais mais interessantes do centro histórico da cidade estão a uma curta distância a pé. Dê um passeio em Lavrushinsky Lane, Rua Nikolskaya, Rua Bolshaya Dmitrovka, Rua Rozhdestvenka, Rua Ponte Kuznetsky, Pista Kamergersky, Pista Stoleshnikov, Stariy Arbat, Maroseyka ou Pyatnitskaya.

Se você não quer andar a pé, pegue o ônibus da cidade ou o passeio de ônibus fluvial. Você pode escolher um ônibus de dois andares vermelho aberto que o levará ao redor de todos os principais locais em Moscou. A duração total do passeio é de cerca de 12 km e tem 18 paradas em Moscou, incluindo o Kremlin, a Praça Vermelha, a Catedral de São Basílio, o Teatro Bolshoi, o Museu Pushkin de Belas Artes, a Catedral de Cristo Salvador, a antiga rua Arbat e muito mais.

Para ver toda a beleza de Moscou, faça um passeio de barco no rio Moskva. Na primavera e no verão, a variedade de excursões de barco é realmente grande, você pode viajar pelo centro da cidade ou ir mais longe para ver a natureza pitoresca ao redor de Moscou.

ponto turistico da russia

Tours

As principais atrações e os locais mais interessantes do centro histórico da cidade estão a uma curta distância a pé e facilita o turismo pela região. Dê um passeio em Lavrushinsky Lane, Rua Nikolskaya, Rua Bolshaya Dmitrovka, Rua Rozhdestvenka, Rua Ponte Kuznetsky, Pista Kamergersky, Pista Stoleshnikov, Stariy Arbat, Maroseyka ou Pyatnitskaya.

Se você não quer andar a pé, pegue o ônibus da cidade ou o passeio de ônibus fluvial. Você pode escolher um ônibus de dois andares vermelho aberto que o levará ao redor de todos os principais locais em Moscou. A duração total do passeio é de cerca de 12 km e tem 18 paradas em Moscou, incluindo o Kremlin, a Praça Vermelha, a Catedral de São Basílio, o Teatro Bolshoi, o Museu Pushkin de Belas Artes, a Catedral de Cristo Salvador, a antiga rua Arbat e muito mais.

Para ver toda a beleza de Moscou, faça um passeio de barco no rio Moskva. Na primavera e no verão, a variedade de excursões de barco é realmente grande, você pode viajar pelo centro da cidade ou ir mais longe para ver a natureza pitoresca ao redor de Moscou.

Vida noturna

A vida noturna em Moscou na Russia é divisora ​​como todo o resto. Bares, clubes, shows, festas – você pode encontrar aqui o que quiser e imaginar. Nós, o coração de Moscou, sugerimos a você alguns lugares realmente agradáveis ​​para você não se perder em todo esse esplendor.

  • O Simachev Bar é um bar-clube do mais famoso designer russo, uma casa de dois andares em Stoleshnikov Lane. A música e o cardápio são diversos, assim como o público. Uma bebida especial do bar é a sidra «Sidor Simachev».
  • Strelka Bar é um lugar agradável com uma excelente atmosfera, música de qualidade e interior bonito, muito popular entre hip e inteligente público de Moscou. No verão, o terraço abre aqui e o local oferece uma vista deslumbrante de Moscou.
  • Noor Bar é um dos famosos bares de Moscou. Venha aqui para experimentar coquetéis clássicos maravilhosos. Bar snacks também são dignos de nota. A atmosfera é sempre positiva e benevolente. Às sextas-feiras e sábados, o bar conta com DJs de música e, apesar da pouca área, há muitos que desejam dançar.
  • A propaganda é um dos clubes mais antigos de Moscou. Aberto em 1997, pode ser considerado a mesma idade da cultura de clubes de Moscou. Ainda é bom e moderno. Durante o dia, pode desfrutar de pappardelle caseiro fresco, sandes em focaccia e bifes. À noite – danças. Às quintas-feiras realiza festas de DJ Sanches e festas gays aos domingos.

bares na russia

 

Região de Moscou

Se viajar para Moscou Russia não for o suficiente para você, faça uma viagem (a várias centenas de quilômetros de Moscou) e não deixe de viajar pelo “Anel de Ouro” da Rússia onde o turismo é muito forte. O anel de ouro é um nome para várias cidades localizadas ao redor de Moscou: Suzdal, Rostov, Vladimir estão entre eles. Se você quiser saber mais sobre a Russia, veja arquitetura antiga, igrejas feitas de pedra branca, ouça a campainha, veja velhas fortificações, esteja pronto para sair de Moscou.

A primeira cidade do Anel de Ouro, é Vladimir, localizado a 179 quilômetros a leste de Moscou, com 378 mil pessoas que vivem lá. É uma antiga cidade russa, que costumava ser a capital da Russia no século XII. Suzdal está localizado nas proximidades. É uma cidade antiga, mergulhada na história medieval, mas com pouco mais de 10 mil habitantes nos dias de hoje. Datada de 990 dC, Suzdal é uma das cidades mais antigas da Rússia e a “jóia” da história da Rússia. Hoje a cidade está repleta de igrejas e mosteiros movimentados e suas ruas são ladeadas por coloridas casas tradicionais de madeira. Tendo sobrevivido à praga da urbanização soviética, Suzdal parece muito como há séculos e é uma das atrações turísticas mais populares da Rússia.

Yaroslavl recebeu o nome de Yaroslav Mudry, que fundou a cidade no início do século XI. Agora é uma grande cidade industrial, a maior ao longo do Anel de Ouro (630 habitantes), no entanto, tem uma história muito interessante, arquitetura e vida da cidade.

Se você está cansado de passear e quer descansar da vida agitada de Moscou, você pode tomar um pouco da maravilhosa natureza russa, não ir longe demais, e visitar um dos hotéis e spa da natureza situado perto de Moscou. Lugares como «Fox Lodge», «Zavidovo» ou «Yahonty» são uma boa variante para um descanso relaxante, com uma natureza maravilhosa à sua volta e entretenimentos interessantes para que você não fique entediado.

paisagem florida na russia

Links úteis:
https://www.ci.com.br/guia-mundo/paises/russia/cidades/moscou
https://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g298484-Moscow_Central_Russia-Vacations.html
http://www.vamospararussia.com.br/moscou.html

Não esqueça de ver mais sobre nossos destinos inusitados aqui

Se inscreva na nossa newslettter

Para ficar atualizado com as últimas novidades e artigos!

Agatha Andradehttps://www.semdestino.com.br/agatha/
Oi! Sou uma jornalista que dedica muito da minha careira em pesquisa sobre experiências em viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Não deixe de ler

5 Dicas Para Viajar Barato No Brasil

Viajar barato no Brasil, diferente do que muitos pensam, pode ser mais prazeroso do que conhecer qualquer lugar do mundo. Isso acontece uma vez que...

Como Comprar Passagens Aéreas Baratas

Viajar barato é o sonho de qualquer turista, quanto a isso não restam dúvidas. Mas, obviamente, todos desejam fazer isso com qualidade. Hoje –...

Conheça A Praia Do Rosa

A praia do Rosa é um sonho de destino para muitos viajantes que buscam conferir os charmes do litoral catarinense. Sua areia é clara, suas...

Conheça As Melhores Praias De Nudismo

Os naturistas acreditam que não há nada de chocante, imoral ou inapropriado no corpo humano nu, em todos os seus tamanhos, aparências e formas...

Como Viajar Barato

Existem milhares de artigos por aí sobre como economizar dinheiro ao viajar pelo mundo, o que é compreensível, afinal viajar envolve muitas despesas e...