Início Descubra Melhores Restaurantes Veganos Em São Paulo

Melhores Restaurantes Veganos Em São Paulo

Engana-se quem pensa que comida vegetariana é ruim. Conhecendo os melhores restaurantes veganos em São Paulo você verá que existem diversas opções para quem faz essa escolha de plano alimentar.

O segredo para encontrar um bom restaurante vegano é, obviamente, pesquisar – e testar. Infelizmente existe, sim, muito estabelecimento de qualidade duvidosa, mas existem muitos que são excelentes.

A verdade é que os bairros mais nobres e badalados da cidade estão se tornando um verdadeiro polo cultural, e com isso surgem as pessoas com dietas variadas – os fitness, os fãs de um bom churrasco e os vegetarianos e veganos, por exemplo.

A diversidade é uma das maiores riquezas paulistanas, e a possibilidade de comer bem a qualquer hora é um dos fatores pelos quais quem mora por aqui não pretende trocar de endereço tão cedo.

Melhores Restaurantes Veganos Em São Paulo

Conheça Os Melhores Restaurantes Veganos Em São Paulo

Pinheiros, Avenida Paulista, Moema, Vila Olímpia…se procurar direito você pode encontrar um restaurante vegano em cada um desses bairros, e em muitos outros. Mas, para facilitar a sua busca vamos lhe dar algumas opções:

  • Vita Natural:

Localizado na Alameda Campinas, uma das principais travessas da Avenida Paulista, o Vita Natural inova ao oferecer pratos sofisticados, leves e saborosos, compostos sem absolutamente nenhum ingrediente de origem animal.

Um dos diferenciais é o preço praticado pelo estabelecimento, que está bem abaixo da média do bairro. E você pode comprar a opção de “comer à vontade”, com tudo do buffet incluso.

Coma Bem Em Um Restaurante Vegetariano Na Vila Madalena!

Outra região badalada da cidade é a Vila Madalena. Famoso pelos bares e pelas festas que acontecem por ali, o bairro também é endereço de prédios empresariais diversos, e no horário de almoço se torna um verdadeiro caos.

  • Banana Verde:

Para não ficar perdido na hora de comer nos melhores restaurantes veganos em vegetarianos em São Paulo o Banana Verde é uma opção certeira. A biomassa de banana verde é um dos ingredientes amplamente usado nas receitas da casa.

Lentilhas à grega, purê de abóbora e abobrinha são outros pratos que aparecem várias vezes no menu. É importante saber que existem receitas vegetarianas e veganas.

  • Pop vegan:

O Pop Vegan é um velho conhecido de quem procura restaurante vegano Augusta. Você pode comprar a opção de comer à vontade e ainda acompanha tudo com um refil de chá gelado. O preço acessível e a comida de qualidade fazem desse restaurante um sucesso na região.

Veja outras opções ao redor da cidade

Não para por aí! Quando o assunto é comer bem a cidade de São Paulo não brinca em serviço. Veja agora opções dos melhores restaurantes veganos em São Paulo em outros bairros famosos.

  • Veredas Cozinha Vegana:

Um restaurante vegano em Pinheiros que com certeza vai cativar o seu coração. As variedades de pratos, o ar aconchegante e a localização privilegiada são apenas alguns dos fatores de destaque.

  • Vaca Verde:

O Vaca verde é o melhor restaurante vegano Vila Olímpia. Uma culinária criativa, bonita e saborosa, que proporciona experiências únicas ao visitante. É, sem dúvidas, uma escolha interessante para vegetarianos e até para quem come carne, mas quer sair da mesmice.

Café Da Manhã Vegano – Comece O Seu Dia Com A Corda Toda!

Para finalizar as nossas dicas, você pode encontrar café da manhã vegano no Café Mate, que está na Rua Augusta, na região da avenida Paulista. É um restaurante de comida rápida, mas com opções saborosíssimas.

Prove a quiche de alho poró com vegarela ou o kibe vegano com homus. Para acompanhar, chá mate puro ou misturado com groselha, limão, entre outras opções. Excelente opção de restaurante vegano Paulista.

Esses são apenas alguns dos melhores restaurantes veganos em São Paulo. Lembramos que a cidade é uma caixinha de surpresas, e vale a pena explorar para encontrar mais opções.

Se inscreva na nossa newslettter

Para ficar atualizado com as últimas novidades e artigos!

Agatha Andradehttps://www.semdestino.com.br/agatha/
Oi! Sou uma jornalista que dedica muito da minha careira em pesquisa sobre experiências em viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Não deixe de ler

Planejar Viagens Nas Férias De Janeiro

Depois de um longo tempo trabalhando ou estudando, enfim chega as tão esperadas férias. Porém, se você não se planejou e agora está com...

Onde Comer Sushi Centro De São Paulo?

Os amantes da boa gastronomia japonesa estão no paraíso quando visitam São Paulo, já que lá, o que não falta são ótimas opções. Nesse...

 Destinos Internacionais Para Conhecer No Inverno

O inverno é a estação preferida de muitas pessoas, e isso não é á toa. Uma época agradável e onde a gastronomia se destaca...

12 Praias Brasileiras Para Conhecer No Verão

O Brasil é um país predominantemente quente e saber quais são as praias brasileiras para conhecer no verão é quase um quesito obrigatório para...

Qual A Melhor Época Para Viagem No Brasil? 6 Dicas Para A Viagem Perfeita

Para quem está pensando em viajar, mas ainda não sabe quando, conhecer a melhor época para viagem no Brasil é o primeiro passo. Organizar uma...