Início Descubra Para mulheres 10 lugares para mulheres que gostam de viajar sozinha

10 lugares para mulheres que gostam de viajar sozinha

Embora possa haver alguns destinos mais seguros do que outros, o mundo não é tão assustador quanto alguns pensam. Com uma atitude positiva e inteligência geral, há muitos lugares no mundo onde você pode viajar sozinha e se sentir seguro e protegido por conta própria.

Aqui estão 10 dos destinos mais seguros para as mulheres que viajam sozinhas!

Islândia

Mesmo que o apelido de “Terra do Fogo e Gelo” na Islândia pareça intimidante, viajar sozinho é confortável e fácil aqui. A cidade de Reykjavik é famosa pela sua cena musical e vida noturna, então você não terá problemas em conhecer locais e viajantes.

Existem inúmeras razões para visitar a Islândia, mas é sua beleza natural que rouba o show. Participe de um passeio e mergulhe ou mergulhe na Fenda Silfra e caminhe por uma geleira. E não perca um banho na bela Lagoa Azul!

Suíça

Das lindas vistas para a montanha, prados em prados de belas flores silvestres e os cenários do rio Rhône, a Suíça é um dos países mais pitorescos. Se você estiver visitando a Suíça no inverno, os Alpes Suíços e Interlaken são imperdíveis. Se você está interessado em observar a arquitetura deslumbrante o dia inteiro, Bern recebe uma menção honrosa por ser tão bonita. Genebra foi um dos meus lugares favoritos no meu verão recente na Europa – com acesso à margem do lago, ao jet d’eau, ao Parc de la Grange e mais, é o local perfeito para se mergulhar na cultura suíça.

Nova Zelândia

Aventura aguarda nas geleiras, praias e fiordes da Nova Zelândia. Na Nova Zelândia, você encontrará algumas das mais belas paisagens do mundo

Austrália

A Austrália é o lar de alguns dos mais diversos animais selvagens e paisagens do mundo, e foi o destino da minha primeira viagem solo no exterior! Eu explorei o Outback e Uluru, montei o trem de Ghan e caminhei por Kata Tjuta e o Vale dos Ventos. Você também deve explorar as cidades maiores de Sydney, Melbourne e a deslumbrante Gold Coast, mas não se limite: alugue um carro e pegue a estrada.

Canadá

Quase em todo lugar você vai no Canadá; você estará cercado por multiculturalismo e algumas das paisagens mais impressionantes que seus olhos já viram. Os canadenses têm a reputação de serem as pessoas mais amigáveis ​​do mundo e, enquanto viajam sozinhos por aqui, você verá o porquê!

Polinésia Francesa

Com vida marinha diversificada, alguns dos melhores mergulhos do mundo, incríveis belezas naturais e um forte perfume de baunilha que segue você para onde quer que vá, as ilhas da Polinésia Francesa são um lugar que você nunca viu antes. É realmente tão deslumbrante e um destino memorável que você vai querer voltar ano após ano.

Irlanda

A Irlanda pode não ser conhecida pelo ótimo clima, mas a Emerald Isle é um lugar de felicidade e cerveja. Acalme-se em um pub local, assista a um jogo de futebol ou vá para o campo para uma incrível experiência irlandesa.

Namíbia


A Namíbia é o destino final da viagem e um destino fantástico durante todo o ano. Lar de desertos e litorais deslumbrantes, é uma das minhas viagens africanas favoritas até hoje.

Localizado na maior área de conservação da África, Sossusvlei é de tirar o fôlego. Na minha primeira viagem à Namíbia, passei sete épicos dias de viagem na Namíbia. Para minha segunda viagem, eu explorei a Costa dos Esqueletos e fiquei no Spitzkoppen Lodge!

Amsterdã

Conhecida em todo o mundo por seu estilo de vida liberal e clima super relaxado, Amsterdã é um lugar fantástico para passar o tempo sozinho. Os canais são seus para explorar e descobrir a cultura única e a vida noturna da cidade. Alugue uma bicicleta e corra para dentro (não literalmente, é claro) de alguns habitantes locais amigáveis ​​e descontraídos.

O café de Amsterdã e a cultura gastronômica explodiram, então é uma ótima época para visitar!

Um cruzeiro

Embora não seja um destino específico, um cruzeiro em qualquer parte do mundo é uma ótima experiência de viagem para viajantes individuais. Aproveite a conveniência de um itinerário e acomodação segura. Desembale uma vez e chegue a vários destinos sem precisar reservar voos ou acomodações.

Recomendamos 3 blogs para mulheres que gostam de viajar sozinha
http://www.gaiapassarelli.com/
https://www.360meridianos.com/
http://contandoashoras.com/

E não esqueça de ver nosso artigo sobre os lugares mais apaixonantes do brasil !

Se inscreva na nossa newslettter

Para ficar atualizado com as últimas novidades e artigos!

Agatha Andradehttps://www.semdestino.com.br/agatha/
Oi! Sou uma jornalista que dedica muito da minha careira em pesquisa sobre experiências em viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Não deixe de ler

Como economizar dinheiro para viajar?

Como você consegue economizar dinheiro para viajar? Já ouvi essa pergunta algumas vezes, então decidi reunir aqui algumas dicas para você economizar...

Venha conhecer Sergipe

Se você está procurando um lugar para fugir do Stress e do corre-corre do dia-a-dia, venha conhecer Sergipe. O menor estado...

Guia para mochileiro de primeira viagem

Você irá conhecer o guia do mochileiro para aproveitar mais ainda sua viagem! Há quem diga que um Mochileiro é aquele que...

Final de semana no Parque Villa Lobos em São Paulo!

Com uma ciclovia de 3,5 km separada das pistas de corrida, o parque Villa-Lobos é ideal para passeios com os pets ou de bicicletas,...

O que fazer em Trancoso? As melhores praias da região

Você sabe o que fazer em Trancoso? Conheça tudo sobre um dos destinos mais cobiçados do litoral brasileiro e não fique na duvida sobre...