Início Descubra Para você Onde Comer Na Avenida Paulista?

Onde Comer Na Avenida Paulista?

Depois de um passeio agradável e divertido nada melhor do que comer na avenida paulista, saboreando tudo o que a gastronomia de São Paulo pode oferecer em uma das regiões mais badaladas.

A avenida é conhecida por ser não somente um polo cultural, palco de grandes eventos e manifestações políticas, mas também por ser o endereço de diversos restaurantes.

Seja você um apreciador de culinária japonesa, italiana, árabe ou qualquer outra, provavelmente encontrará um lugar ideal para comer na Avenida Paulista. O segredo é anotar as dicas que separamos a seguir.

Onde Comer Na Avenida Paulista?

Dicas Para Quem Quer Comer Na Avenida Paulista

As opções gastronômicas distribuídas por toda a região da Paulista podem confundir os menos preparados. Para não ter dúvidas sobre em qual restaurante se sentar veja a lista com alguns dos melhores.

  • Aizomê:

O restaurante oferece o que há de melhor na culinária japonesa. A principal característica da casa é prezar pela sazonalidade dos ingredientes, exatamente como manda a tradicional culinária Washoku do Japão.

Comandado pela chef Telma Shiraishi, o Aizomê traz a sutileza e a delicadeza da culinária oriental sem deixar passar batidos os detalhes brasileiros que tornam o ambiente acolhedor e aconchegante para os visitantes.

  • Capim Santo:

Também na região dos Jardins, O Capim Santo é famoso por servir o que há de melhor na culinária tipicamente brasileira. É um restaurante de alto padrão, que serve pratos elegantes e estilizados.

Comida rápida – das grandes redes aos pastéis de feira

Quando você pesquisa sobre onde comer na Avenida Paulista logo encontra uma série de opções de comidas rápidas, para quem quer fazer apenas um lanche, e não exatamente um almoço tradicional.

  • Grandes redes:

A região é um prato cheio para todas as grandes marcas. De uma ponta a outra da Avenida Paulista você poderá se deparar com marcas como Starbucks, Rei do Mate, Mc Donalds, Burger King entre outras.

  • Pastelaria da Maria:

Conhecido por sua massa sequinha e crocante, e pelos sabores diversos que são oferecidos no cardápio, a Pastelaria da Maria é uma opção interessante para quem busca por uma alimentação rápida.

Na Avenida Paulista o pastel não espera o dia da feira, e fica disponível todos os dias para quem passeia ou trabalha pela região.

O Melhor Da Comida Europeia

Também existem diferentes restaurantes servindo os mais variados pratos europeus. Para quem aprecia massas, ou mesmo busca por algo mais requintado, com certeza a Paulista é um bom destino:

  • Ça-Va:

Um restaurante que recria todo o clima francês e oferece o melhor dessa culinária para quem passa por ali. O Ça-Va já foi positivamente criticado diversas vezes, e não é para menos.

O cardápio é frequentemente atualizado com o que é tendência tanto na cidade luz, Paris, quanto em outras regiões da França, como o interior francês e a rica gastronomia de Côte d’Azur.

  • Abbraccio:

O restaurante está dentro da praça de alimentação do Shopping Center Três, um dos mais badalados da Avenida.

O Abbraccio traz algumas opções de pratos tipicamente italianos, com um atendimento agradável e um espaço bonito. Você encontrará desde pizzas até outras massas, pastas e parmegianas.

Onde Comer Na Avenida Paulista?

Como Escolher O Que Comer Na Região?

Como você pode ver, são diversas as opções de o que comer na Avenida Paulista. Você pode encontrar desde a mais alta gastronomia até lanches rápidos e simples para comer na rua.

O importante é saber que a avenida que é conhecida como “Coração de São Paulo” é também um rico polo gastronômico. As opções são diversas seja para quem quer algo mais refinado quanto para quem procura por pratos rápidos.

Comer na Avenida Paulista costuma ser uma experiência incrível. Aproveite sua passagem pela região e desfrute da possibilidade de passear por várias gastronomias.

 

 

 

Se inscreva na nossa newslettter

Para ficar atualizado com as últimas novidades e artigos!

Agatha Andradehttps://www.semdestino.com.br/agatha/
Oi! Sou uma jornalista que dedica muito da minha careira em pesquisa sobre experiências em viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Não deixe de ler

Planejar Viagens Nas Férias De Janeiro

Depois de um longo tempo trabalhando ou estudando, enfim chega as tão esperadas férias. Porém, se você não se planejou e agora está com...

Onde Comer Sushi Centro De São Paulo?

Os amantes da boa gastronomia japonesa estão no paraíso quando visitam São Paulo, já que lá, o que não falta são ótimas opções. Nesse...

 Destinos Internacionais Para Conhecer No Inverno

O inverno é a estação preferida de muitas pessoas, e isso não é á toa. Uma época agradável e onde a gastronomia se destaca...

12 Praias Brasileiras Para Conhecer No Verão

O Brasil é um país predominantemente quente e saber quais são as praias brasileiras para conhecer no verão é quase um quesito obrigatório para...

Qual A Melhor Época Para Viagem No Brasil? 6 Dicas Para A Viagem Perfeita

Para quem está pensando em viajar, mas ainda não sabe quando, conhecer a melhor época para viagem no Brasil é o primeiro passo. Organizar uma...