Início Descubra As 5 melhores coisas para fazer em Mykonos

As 5 melhores coisas para fazer em Mykonos

Mykonos é a resposta da Grécia para Ibiza, com os corpos bronzeados se aglomerando em suas praias durante o dia e a bassline tocando em seus super clubes até o amanhecer. Mas há mais do que a areia deslumbrante, celebridades e foliões insaciáveis.
Aqueles que passarem algum tempo aqui descobrirão o encanto tranquilo do labirinto das Cíclades, o prazer de viajar pelas estradas do interior e um cenário gastronômica para rivalizar com qualquer ilha grega.

“Mykonos é a resposta da Grécia para Ibiza”

1. Aula de culinária em Myconos

Esta é uma aula de culinária grega absolutamente maravilhosa: diversão, informativo, excelente comida. E o vinho flui livremente. Dura um pouco menos de 6 horas e começa às 10 ou 16, com transporte gratuito do hotel ou porto de cruzeiros. Altamente recomendado. Se você fizer apenas uma atividade organizada em Mykonos, faça isso. (É raro que as crianças façam a aula, mas quando o fazem, elas se divertem muito.)

2. Tour de 4 horas em Delos

É um passeio de barco de 45 minutos para Delos e, em seguida, explore a ilha antiga com um guia totalmente credenciado. Delos é um dos locais históricos mais bem preservados e mais importantes da Grécia e a melhor viagem de um dia a partir de Mykonos.

3. Cruzeiro de Iate às Ilhas Delos e Rhenia

Nade, mergulhe com snorkel e tome sol no iate e ao longo da costa da ilha desabitada de Rhenia. Almoço leve (no iate) e algumas bebidas estão incluídas. Em seguida, faça uma visita guiada de 90 minutos à antiga ilha de Delos. Este é um passeio semi-privado e há um máximo de 10 pessoas no barco.

4. Excursão de vela à costa sul de Mykonos com Paradise Beach e churrasco

Nade, mergulhe com snorkel e tome sol no iate e ao longo da costa da ilha desabitada de Rhenia. Almoço leve (no iate) e algumas bebidas estão incluídas. Em seguida, faça uma visita guiada de 90 minutos à antiga ilha de Delos. Este é um passeio semi-privado e há um máximo de 10 pessoas no barco.

5. Destaques de Mykonos: excursão de meio dia

Começa com um passeio a pé pela cidade de Mykonos e, em seguida, visita os melhores pontos turísticos, pequenas aldeias (como Ano Mera acima) e pequenas igrejas escondidas por toda a ilha.

Bonus: Melhores coisas gratuitas para fazer em Mykonos

Caminhe de Platys Gialos Beach para Paradise Beach fazendo paradas em bares de praia e restaurantes ao longo do caminho. Você passará pelas praias de Agia Anna e Paraga e por várias outras pequenas enseadas de natação. Super divertido e grátis! (Além do que você gasta com comida e bebidas, é claro.) Se você estiver hospedado na cidade de Mykonos, pegue o ônibus para Platys Gialos e comece a caminhar ao longo da praia em direção ao leste, se você estiver de frente para a água. Existem vários ótimos lugares para comer ao longo da caminhada. Se você caminhar direto para Paradise Beach, levará cerca de uma hora, sem paradas. Em seguida, ônibus de volta do paraíso para a cidade de Mykonos, ou pegue o táxi aquático de volta para Platys Gialos.

Se inscreva na nossa newslettter

Para ficar atualizado com as últimas novidades e artigos!

Agatha Andradehttps://www.semdestino.com.br/agatha/
Oi! Sou uma jornalista que dedica muito da minha careira em pesquisa sobre experiências em viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Não deixe de ler

5 Dicas Do Que Comer No Mercadão De São Paulo

O Mercadão de São Paulo é com certeza um dos pontos mais importantes para os amantes de boa gastronomia. São diversas barracas oferecendo os...

Onde Comer Na Avenida Paulista?

Depois de um passeio agradável e divertido nada melhor do que comer na avenida paulista, saboreando tudo o que a gastronomia de São Paulo...

5 Lugares Imperdíveis Para Conhecer Em São Paulo

Existem lugares incríveis para conhecer em São Paulo. A capital paulistana é tão movimentada, cosmopolita e cheia de opções que pode até ser difícil...

Os Melhores Restaurantes Finos Em São Paulo

Comer bem na maior cidade do país não é nada difícil. E quando você conhece os melhores restaurantes finos em São Paulo fica ainda...

5 Melhores Pizzarias Em São Paulo

Para quem gosta de comer bem conhecer as melhores pizzarias em São Paulo é no mínimo uma lei. O prato de origem italiana é...